Os fenômenos naturais como recurso de purificação do planeta

Temos visto grandes destruições causadas por fortes chuvas após o carnaval. Mas será que existe alguma relação entre a intensidade do fenômeno e a energia gerada nesta data festiva?
Cada vez mais, a ciência quantica descobre que todos os fenômenos físicos (aí sem incluem os meterológicos) são influenciados pela psicosfera gerada pelas pessoas em uma localidade. Ou seja, nossos pensamentos, sentimentos e ações interferem diretamente nos acontecimentos a nosso redor.

As evidências em nosso planeta sugere que  quanto maior o desequilíbrio, mais intenso serão os fenômenos naturais.

O Carnaval, apesar de celebrar a alegria para muitos, também representa para muitos o desequilíbrio total e absoluto sobre nossos pensamentos, sentimentos e ações, a oportunidade de agir sem pudor ou respeito ao próximo. E tudo isso gera uma gigantesca egrégora energética que precisa ser limpa para não crescer e se espalhar pelas mentes dos habitantes locais.

A água é um dos elementos-base do nosso planeta e oferece excelente capacidade de limpeza energética e física de uma localidade. É o mesmo efeito que sentimos ao limparmos a nossa casa com água. Não adianta apenas varrer.

Enquanto não conseguirmos criar relações positivas, harmônicas e prósperas para a vida ao nosso redor, sempre veremos crescer a força e magnitude dos fenômenos naturais de auto-regulação de nosso Planeta..

Tudo está conectado. Nossa influência sobre o planeta vai muito além das evidências físicas.

Época de Grandes Transformações

Estamos entrando na etapa de grandes transformações físicas e psicológicas para todos que habitam este planeta. O planeta terá que se adaptar às novas frequências de energia que está recebendo.

Os fenômenos naturais atuam como “liberadores de energia”, um mecanismo de auto-regulação do planeta diante do aumento da vibração de sua matéria.

Veja um exemplo a notícia abaixo, sobre a liberação de energia elétrica em terremotos, que provoca a ionização da atmosfera, e portanto, uma espécie de Aurora boreal se manifesta. Um fenômeno relatado desde 1600. Energia em movimento.
-> http://g1.globo.com/…/o-que-eram-os-misteriosos-flashes-de-…

Pense na intensidade de energia que foi liberada nestes acontecimentos para ser visto por milhões e por longo período. Imagine a gigantesca movimentação energética ocorrendo na área de furacões, terremotos e todos os diversos fenômenos que temos no Planeta.

Tudo é vibração e frequência. Tudo que afeta o planeta, afeta nossas consciências. Estamos de uma profunda transformação planetária, que temos o privilégio/responsabilidade de vivenciar.

Devemos buscar compreender sobre este ciclo de transmutação, mas também refletir sobre qual o nosso papel nesta mudança e como podemos contribuir para que esta transição seja o mais harmônica possível. Dest forma evitaremos grandes movimentos geo-físicos que podem até tornar inviável a vida humana na Terra.

Somos todos UM. Tudo que existe é Uno. Estamos cocriando o futuro com nossas decisões, inclusive os fenômenos naturais. Que possamos criar e fortalecer cada dia mais o caminho da Paz, do Amor e da Sabedoria, e auxiliar o planeta nesta mudança de ciclo que logo virá.

Gratidão pelo canal.

Um comentário sobre “Os fenômenos naturais como recurso de purificação do planeta

Sinta-se à vontade! Deixe sua sugestão, comentário ou opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s