Sobre o Autor

Jornalista da Nova Era de Paz

Meu nome é Fabiano Porto, e resolvi criar este blog em resposta a uma energia que me move a compartilhar percepções e análises a respeito das evidências deste novo ciclo de evolução que estamos vivenciando.

Como eterno aprendiz, me vejo na obrigação de compartilhar o pouco que sei sobre este “essencial invisível aos olhos” que nos sustenta. Pela minha formação em Jornalismo duas especializações em gestão de comunicação e negócios, senti que deveria aplicar estes conhecimentos em prol desta causa do despertar de consciências e pela ampliação da fé em um mundo em equilíbrio, regenerativo.

Sob influência de minha mãe, desde muito novo, estive próximo de estudos sobre filosofias e ensinamentos espiritualistas de culturas do ocidente e oriente, que pude vivenciar sem dogmas ou imposições. Desde 1996 com a formação em Reiki (técnica de cura pelas mãos, saiba mais aqui) estou em constante busca por autoconhecimentos e experiências espiritualistas que favoreçam a compreensão das essências que regem nossa existência e evolução do nosso amanhã.

Por meio da correlação de saberes, busco contribuir para a compreensão das essências. A essência que faz o “imã ir sempre ao norte”, a constituição quântica dos nossos corpos e da matéria, o despertar da intuição, o amor e consciência que existe em nosso interior, e ainda são mistérios para a ciência do sec XX, baseada apenas na observação física/mecânica dos fatos.  

A missão deste blog é compartilhar mensagens, notícias e conteúdos que contribuam com o despertar de consciências e auxiliem as pessoas a elevarem as consciências, favorecendo a fé e confiança na construção de uma Nova Terra de Regeneração.

Estamos construindo o futuro neste momento. É preciso dar voz aos que acreditam que a perfeição da vida conseguirá triunfar sobre o egoísmo, orgulho e insensatez do mundo que (ainda) vivemos. Já temos todas as soluções para a Regeneração Global. Falta-nos a ação de colocá-las em prática! Mas antes de tudo: o despertar da consciência. 

Gratidão por estar com você. =)
Conheça também este movimento coletivo para fortalecer a missão pela regeneração: www.regeneracaoglobal.com 

Jornalista da Nova Era nas Mídias Sociais:
Facebook
Youtube
Linkedin

 

6 comentários sobre “Sobre o Autor

  1. José Monálison disse:

    Caro amigo sou espírita Kardecista, quanta satisfação em falar com alguém que compartilha e muito com as idéias que compartilho, gostaria muito que o irmão me adicionasse, o meu whattsapp 83-9-96968532 e o meu Facebook José Monálison.

    Abraço fraterno muita paz…

  2. Geraldo.scarcelli disse:

    Caro Fabiano, a posiçao das maos tem qual significado ? no site ao lado esquerdo onde os dedos se entrelacam
    a muito tempo me posiciono exatamente dests forma mas nunca soube o porque.!!

    • Olá Geraldo, agradeço sua mensagem!
      As posições das mãos durante uma meditação influenciam o fluxo de energia entre o corpo físico e os corpos sutis. Essas posições com as mãos também são chamadas de “mudras” pelas filosofias orientais.
      Muito interessante que você se posiciona desta forma naturalmente. Isso significa que de alguma forma o fluxo energético formado por essa posição é positivo ou simpático ao sua própria frequencia energética. Procure praticar com diferentes posições e observa as diferentes reações que sente.
      Envio abaixo um link interessante que fornece mais informações sobre os mudras:
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/04/25/mudras-o-poder-de-cura-de-suas-maos/

      Paz, Amor e Sabedoria para você irmão =)

Sinta-se à vontade! Deixe sua sugestão, comentário ou opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s